18 julho 2018

[RESENHA] De Repente,Tudo Muda




 Autor (a) Renata R.Corrêa
Editora: Pandorga
Número de Páginas: 160 páginas.
Ano de lançamento: 2018
 Sinopse: Cristina, uma jovem enfermeira, batalhadora, que lutou para conquistar seus sonhos, é baleada e fica entre a vida e a morte, justamente quando tudo parecia ter entrado nos eixos e havia conhecido o amor verdadeiro.Ela sobreviverá para desfrutar o que conquistou?
O destino é imprevisível e muitas vezes o mal se sobrepõe ao bem. É preciso ter fé e acreditar
que de repente, tudo pode mudar.Conheça os caminhos que levaram a personagem até o fatídico dia em que foi alvejada. Uma história sensual e cheia de reviravoltas.


    Finalmente a resenha do livro “De Repente,Tudo Muda” da autora Renata R. Corrêa, eu já havia feito um post de primeiras impressões,mas nada como uma resenha completa, não é mesmo? Então ,vamos lá

     Uma coisa que difere esse livro de todos os anteriores da autora,sem dúvida é a sensualidade,que por consequência acaba trazendo algo mais maduro na escrita,mesmo eu particularmente  não sendo fã de hot,ler esse tipo de coisa não me incomodou,pois o livro não se constrói em cima disso,há mais elementos como recomeços,traumas fidelidade e por ai vai. O livro é narrado em primeira pessoa

Infelizmente, eu havia me apaixonado, e pessoas apaixonadas às vezes ficam cegas, burras e acabam aceitando migalhas quando merecem mais do que isso.

  Cristina é uma personagem tão humana,gente como a gente,que em alguns momentos,me fazia suspirar e pensar “deixa de ser tonta!” em outros momentos eu só queria ser amiga pra bater um papo e consolar ela,agora se tratando da área masculina que é representada pelo  Adriano e Felipe, só posso dizer uma coisa,um você tem vontade de esganar e outro de amar e dar carinho e beijinho.


Acabei me dando conta de que tudo na vida passa, e de que somos mais fortes do que imaginamos. Capazes de nos refazer e dar a volta por cima.

  Em relação ao ritmo da trama,eu achei as coisas aqui mais aceleradas, o que de inicio eu estranhei um pouco,mas isso não afetou de forma nenhuma a experiência da minha leitura,pois mesmo assim ficou algo verossímil,aceitável.

Afinal, nada como a desgraça alheia para espantar nossa própria tristeza e recuperar o humor. Nunca estamos sós quando se trata de fracasso, é o que dizem por aí.

   “De repente tudo muda” é um excelente romance para quem deseja uma trama sensual  e madura, uma ótima leitura para se passar o tempo .

9 comentários:

  1. Parece ser uma leitura rápida e prazerosa pela descrição das personagens. Pelo título acredito que teremos uma reviravolta daquelas, fiquei tentado a conhecer a obra!
    Ótima recomendação!
    Abraços 😊

    ResponderExcluir
  2. Oie, tudo bem?

    Adorei a resenha e parece ser aquelas leituras perfeitas pós ressaca, pois parece ter as coisas que me prendem em livro ^^ É tão gostosa essa sensação de querer ser amiga da personagem!
    Obrigada pela dica!

    Beijos,

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem?
    Li os primeiros capitulos desse livro e estou louca pelo restante.
    O inicio dos deixa curiosos e o desenrolar da história vai nos cativando para saber mais e mais.
    Assim como você tive uma relação de amor e odio com a Chris, mas "quem nunca errou que atire a primeira pedra" certo?
    Amei a sua resenha e ela me deixou ainda mais ansiosa pela continuação da história.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá, adorei sua resenha e me interessei muito por esse livro, fiquei super curiosa para conhecer os personagens e ver como vai desenrolar essa história. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bem?
    Eu não gosto de ler livros 'hots' eu sempre acabo achando-os previsíveis demais e muitas vezes não me vejo envolvida com os dramas vividos pelos protagonistas. Mesmo com a trama apresentando algumas características distintas ainda não é uma leitura que estou buscando.
    Fico feliz que a trama te envolveu e que os personagens despertaram diversos sentimentos em você, são esses pontos que fazem toda a diferença durante a leitura.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oie!

    Não conhecia a obra mas fiquei bem curiosa para lê-la com sua resenha!
    Pelos quotes que você colocou a escrita da autora parece ser bem fluida de ler e adoro esses livros de romance cheios de reviravoltas!

    Beijos
    Carol
    www.thereviewbooks.com.br

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia esse livro, mas achei muito legal conferir suas impressões.
    Não tenho problema nenhum com livros hot, mas como vc mesmo destacou esse não é um livro nesse estilo fica mais para o sensual e foca em outros assuntos. Enfim amei a dica e prometo ficar ligada. Abração.

    ResponderExcluir
  8. Olá!

    sou como você, não gosto de hots, e sabendo que te agradou, me chamou muito atenção para essa obra que até então não conhecia. Anotado a dica.
    Nizete
    Cia do Leitor

    ResponderExcluir

imagem-fundo imagem-logo