25 julho 2018

O que podemos esperar de Shonda Rhimes e Os Bridgertons


   Nesses últimos dias uma noticia dada pelo New York Times movimentou o mundo literário,essa noticia foi a adaptação da série literária  Os Bridgertons  para a Netflix tendo como um dos produtores a showrunner  Shonda Rhimes que já produziu  séries ótimas como how to get away with murder,Grey’s Anatomy e Scandal.

  Sem dúvida essa é uma noticia que deixou muitos leitores felizes,porém receosos já que Shonda tem uma certa fama de ser matadora em suas produções,isso é no sentido mais literal da  expressão e se espera que nessa produção as coisas sejam um tanto diferentes,uma vez que a série conta com um  grande números de fãs que são bem familiarizados com esses personagens.

   Particularmente,acho que ssa será uma oportunidade e um certo desafio para Shonda e uma chance de vermos uma outra faceta dela como produtora,já que essa é uma série mais leve e com uma temática bem diferente de seus outros trabalhos,sem falar que se espera algo romântico,sem perder o charme da sensualidade  recatada presente na obra.

 Mas e vocês,O que esperam dessa adaptação? Deixem as resposta ai nos comentários!

4 comentários:

  1. Eu não li a série, mas fiquei feliz quando vi a notícia pq confio no talento da Shonda e acredito que ela fará de um jeito para agradar os fãs e atrair novo público

    www.saidaminhalente.com

    ResponderExcluir
  2. Olá
    Eu estou lendo ainda essa serie e espero que a serie para tv seja esplêndida e que a Shonda não mate nenhum personagem bom tirando isso acho que a serie vai ser maravilhosa

    ResponderExcluir
  3. Olá.

    Confesso que estou morta de curiosidade para ver essa adaptação.
    Eu gosto bastante da série e acredito que há muita coisa boa para se fazer e deixá-la ainda melhor! Espero que não seja uma decepção para nós, leitores, né?

    Beijos,
    Blog PS Amo Leitura

    ResponderExcluir
  4. Oi! Não sabia que a produtora seria a mesma dessas outras séries, então com certeza será uma novidade e um desafio e tanto para quem acompanha tanto o trabalho dela quanto o da Julia Quinn. Ainda preciso conhecer as obras da autora, pois já está na minha lista faz tempo rsrs Espero que seja um sucesso não decepcione principalmente os fãs que tanto esperam por ela.

    ResponderExcluir

imagem-fundo imagem-logo