30 maio 2018

Novo Conto de Stephen King +Tradução em português

   No último dia 18 Stephen King lançou em seu site um conto gratuito chamado Lauren, o conto narra a história de LLoyd Sunderland que acaba de ficar viúvo e para ajudar na superação do luto ganha de sua irmã Beth um filhote de cachorro que ele batiza de Lauren.


   É legal ver a relação de donoe animal sendo construída, levando em conta que de início LLoyd não parece nenhum pouco disposto a adotar a cadelinha e depois que ele toma a decisão vemos o desenrolar da história. Não vou falar mais para não ter risco de dar spoiler para vocês. É um conto basicamente curto, com apenas 32 páginas no em inglês.
   Não vou negar que esse dizendo que esse foi meu conto favorito do King, mas ainda sim gostei muito da narrativa, sem falar que não é todo dia que temos a oportunidade de ler um conto gratuito de Stepehen King, não é mesmo?
    Quero aproveitar esse finalzinho para agradecer a Laura J. Sotomayor por ter traduzido o conto e ter cedido ao blog depois do meu pedido. Obrigada  Laura! Vou deixar o link do conto original, do traduzido em formato PDF e para quem quiser ler no Whatpad
     Espero que gostem e me digam o que acharam aqui nos comentários!




13 comentários:

  1. Adorei a novidade, ainda não comecei a ler os clássicos do mestre, pretendo ler em breve. abraços

    Joyce
    Livros Encantos

    ResponderExcluir
  2. Amo o autor e mesmo que esse conto em questão não seja o seu favorito que quero conferir e infelizmente não temos mais do autor gratuito por aí, então tenho que aproveitar a oportunidade. Obrigada por compartilhar conosco.

    Abraços.
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem?

    Confesso que o King não é meu autor favorito, por causa do gênero que ele escreve. Mas achei legal ele escrever um conto e disponibilizar. Vou indicar para os amigos que curtem ele e leem até a lista de mercado dele. hahaha

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá eu não tenho coragem de ler nada do king por ser terror e eu não gostar desse gênero então eu passo essa dica

    ResponderExcluir
  5. Oi, tudo bem?
    eu adoro o King, não sabia dessa novidade, irei ler o conto, o melhor de tudo é que ele é gratuito.

    abraços.

    ResponderExcluir
  6. Oiiii,

    O King tem uma legião de fãs e eu tenho certeza que suas obras são incríveis! Para os fãs dele este conto deve ser realmente um presente e tanto, mas infelizmente eu passo a dica porque não curto o gênero que ele escreve.

    Beijinhos...
    http://www.paraisoliterario.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Nayla.

    Adorei a novidade e pra ser sincera não sabia deste conto. Vou abaixar para lê-lo. Estou bem curiosa. Obrigada pela dica.

    Bjos
    http://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Ainda não conhecia esse conto, mas confesso que também não fiquei muito interessada em ler. Recentemente tive uma experiência ruim com o autor e meio que me afastei.
    Fico contente por, apesar de não ser o melhor do autor, você tenha gostado desse conto.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Ainda estou andando a passos lentos no mundo do King, mas achei o máximo a iniciativa dele de disponibilizar free esse conto (ótimo para os fãs). Parabéns pela leitura e por disponibilizar a tradução. Gostei de ter uma noção do enredo. Beijos

    Leituras, vida e paixões!!

    ResponderExcluir
  10. Embora não leia terror, sei que o king é um mestre no que faz. Certeza que vai ser sucesso absoluto para os amantes do gênero.
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Olá, tudo bem? Seria uma ótima dica se curtisse a temática que o autor se encaixa, mas não é meu estilo mesmo HAHAHAHA que bom que você conseguiu traduzir para o blog <3
    Beijos,
    http://diariasleituras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oiii... King definitivamente não escreve os estilos literários que curto e mesmo achando os enredos interessantes não consigo me dispor a ler... Mas acho massa, o fato dele liberar contos e ter tantos fãs!

    ResponderExcluir
  13. Olá!
    Confesso que ainda não li nada do autor, mas fiquei bem curiosa pelo enredo do conto. Parece ser bem fofo e emocionante.
    Amei o post.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir

imagem-fundo imagem-logo