16 maio 2018

E o que esperar de Bohemian Rhapsody?

 E finalmente saiu o trailer da tão aguardada cinebiografia da banda Queen, Bohemian Rhapsody,é a pergunta é: o que podemos esperar dela? Muita coisa, mesmo que somente pelo trailer liberado talvez não seja possível de se prever tanto assim. Mas por algumas coisas já reveladas podemos ter pelo menos uma idéia do vem por ai.

  
  Sabe-se que a obra teve diversos problemas durante a produção o que acarretou em adiamento do seu lançamento por diversas vezes, sabe-se também que Brian May participou no roteiro deixando o filme mais amenizado de certa forma e outro ponto também do filme é que ele não irá abordar a época que Freddie  adoeceu e faleceu de AIDS em 1991.
  
  Então tendo essa informações em mente junto com o trailer que foi liberado, provavelmente teremos um filme com uma excelente trilha sonora (óbvio)e com as polêmicas que fizeram parte da vida de Freddie Mercury bastante amenizada, o que provavelmente deixará muitos fãs desapontados. Porém uma coisa que da pra ter certeza é na escolha do elenco que conta com  Rami Malek (Freddie Mercury), Gwilym Lee (Brian May), Ben Hardy (Roger Taylor), Joe Mazzello (John Deacon) e  Lucy Boynton (Mary Austin) parece muito bem, pelo menos em suas caracterizações. 

  O filme tem estréia prevista  para o dia 2 de Novembro desse ano.


E você o quê espera desse filme?

7 comentários:

  1. Eu gosto muito da banda mas não sabia que ia sair um filme sobre... Achei legal a ideia mas fiquei com o pé atras por conta das amenizadas.. Vamos ver o que vai sair! Obrigada pela dica!

    Beijos,
    Conta-se um Livro

    ResponderExcluir
  2. Então, Queen nunca foi aquela banda que eu amava, mas gostava de algumas músicas e achava as performances do Freddy incríveis. Assisti o trailler e parece que o filme vai ser muito bom. Espero que agrade os fãs e retrate tudo da melhor maneira possível.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bem?
    Eu ainda não tinha visto o trailer, mas parece que a caracterização ficou realmente incrível. Confesso que nunca fui fã do Queen e, apesar de gostar de algumas músicas, não sei quase nada sobre o Freddie Mercury. No entanto, mesmo que algumas polêmicas sobre ele tenham sido amenizadas, ainda acredito que dê para conhecer mais sobre uma pessoa que foi tão importante para a música internacional.
    Adorei a dica e vou querer assistir quando for lançado.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oiiii,

    Faço ideia de como os fãs devem estar em polvorosa por conta do filme! Não sou muito de assistir a Treillers porque eles sempre me deixam mais ansiosa ainda, então nem vou procurar e vou só assistir ao filme mesmo rs.

    Beijinhos...
    http://www.paraisoliterario.com

    ResponderExcluir
  5. Olá, só fiquei sabendo sobre o filme quando o trailer foi lançado, o cantor morreu no ano em que nasci e sei pouco sobre a banda, mas fico na torcida para que o filme agrade ao público.

    ResponderExcluir
  6. Olá, tudo bem?
    Eu até curto a banda Queen, não sou fãs, mas gosto de algumas músicas, contudo não é um filme que me desperte interesse. Vou deixar a dica passar!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  7. eu to curiosa pra assistir, curto pacas a banda e a trajetória do Freddy. pra mim, penou um pouco o fato de não abordar o período de sua doenca, que teve grande impacto na banda devido À morte do vocalista... mas enfim...
    e tb o ator Rami Malek pelamor, amo esse homem. não tem como perder algo com ele no elenco heheheh
    bjs ^^

    ResponderExcluir

imagem-fundo imagem-logo