24 janeiro 2018

Assistindo Star Wars pela primeira vez

 Hey leitores Inconstantes,tudo bem ? Hoje eu vou falar um pouco sobre a minha experiência de assistir um filme de Star Wars pela primeira vez, coisa que eu queria a fazer já a algum tempo atrás, mas simplesmente não sabia por onde começar e também por receio de não gostar, já que o tipo de ficção abordado na saga aparentemente não fazia tanto meu estilo.


    Finalmente tomei coragem e assisti Star Wars epsódio VII: O despertar da força e posso desde já adiantar que a única coisa da qual eu me arrependi foi  de não ter conhecido a saga antes,realmente ela merece a grande quantidade de fãs que possui e também ser um dos maiores símbolos da cutura pop,não é para menos tal fato. Mesmo sabendo que havia uma maneira certa de assistir e tudo mais me arrisquei em um dos últimos filmes lançados, é importante dizer que eu li algumas coisas sobre os filmes anteriores e com certeza isso me ajudou, obviamente não é a mesma coisa de assistir aos filmes,mas acho que posso correr atrás do prejuízo depois.

  Uma das coisas que percebi é que esse filme tem todos os elementos para agradar aos novos fãs sem esquecer dos antigos,digo isso porque mesmo não tendo acompanhado desde o inicio, senti uma certa nostalgia se é que possível, seja pela trilha sonora ou pelo elenco icônico que se casou muito bem com elenco que começava ali, todos carismáticos de alguma forma, até mesmo o lado negro da força tinha lá o seu charme.

   Pode-se dizer que o filme não se prende somente na questão de ficção,há uma pequena carga dramática como também há o alivio cômico, o que com certeza ajudou a melhorar no enredo, tenho também a impressão de que se eu tivesse assistido aos filmes anteriores poderia ter uma noção diferente, mas a principal coisa que tive em mente era a de que Stars Wars é o tipo de filme que quanto menos se pensa e raciocina no que está sendo visto é melhor.



  E vocês? Assistiram já algum filme da série? O que acharam? Respondam ai nos comentários! Até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

imagem-fundo imagem-logo