03 janeiro 2018

As minhas melhores leituras de 2017



   Hey leitores inconstantes! Depois de tanto tempo sem um post decente,eis-me aqui para postar a lista de algumas das minhas melhores leituras de 2017,o final do ano foi tão corrido que não tive tempo de fazer isso  antes,talvez a lista será um pouquinho maior esse ano,mesmo que em quantidade de leituras no total não seja tão produtivo assim.

   Uma coisa que eu gostaria de ter feito era dividir essa lista em gêneros, porém ficaria mais difícil e talvez algumas categorias ficassem com mais de um livro, sendo assim ela acabou ficando bem aleatória, porém creio eu que terá leitura para todos os gostos,romance,suspense e por ai vai,então vamos dividir as nossas leituras? Espero que curtam a lista e vamos lá!

Cujo: Uma lista minha sem Stephen King é algo que ainda não aconteceu, essa edição de Cujo está bem caprichada tanto na aparência como no seu conteúdo, o lançamento foi um presente para os fãs do autor,já que a tradução não estava mais sendo publicada aqui a algum tempo,essa obra mostra King em sua melhor forma e se você quiser conhecer um pouquinho mais dela tem resenha aqui no blog! Resenha Clique aqui



Box Sherlock Homes: Eu não queria colocar um Box nessa lista, mas olhando pra ele acho muito justa um lugar por aqui, já que ele é maravilhoso tanto na sua aparência como no seu conteúdo, ideal para quem começar a conhecer as aventuras de uns dos detetives mais famosos do mundo, porém não sabe por onde começar, recomendo!


Sorrisos Quebrados: Se você está procurando um livro que te faça derramar algumas lágrimas esse é perfeito! Só para vocês terem uma noção eu já comecei a chorar logo nas primeiras páginas, mas não é só isso, sorrisos quebrados é uma obra sensível e que de alguma forma leva o leitor a reflexão sobre diversos aspectos.


Amores e Desamores: O que mais me chamou atenção nesse ebook foi que além de ser de  contos ele tem uma temática que me agrada o amor  e o desamor como o titulo sugere, e o melhor de tudo isso foi a forma  coo autora abordou o assunto de uma forma bem leve, mas dentro da realidade e também tem resenha dele aqui no blog. Resenha clique aqui


Como agarrar uma herdeira: Esse ano tive o prazer de finalmente conhecer a escrita da Júlia Quinn e foi amor a primeira vista! Por mim eu colocaria todos os livros dela, mas escolhi esse por ser o mais engraçado em minha opinião, é uma leitura gostosa,romântica com toque de sensualidade que com certeza vale a pena dá uma chance.



Suicidas: Posso dizer que tenho uma história com esse livro, pois quando o conheci ela já havia esgotado, mas para a sorte de muitos leitores ele foi relançado e como valeu a pena essa relançamento, sabe o livro que o final dele te pega totalmente desprevenido? Então, esse é o livro certo! Um dos melhores do autor Raphael Montes, sem dúvida.




Então, essa foi minha lista, e o que acharam? Obviamente teve mais leituras ótimas, porém não é possível colocar todas elas aqui e vocês leram algum desses? Querem resenha de algum ou tem uma outra leitura que não esteja na lista para indicar? Deixem aqui nos comentários.

18 comentários:

  1. Uauuu leu bastante miga, já li 2 dessa sua lista.

    ResponderExcluir
  2. Gostei demais da sua lista de livros, os livros são muito bons quem gosta de leituras os títulos são uma ótima dica de leitura. Gostei muito do livro Sorrisos Quebrados faça uma resenha dele, bjs.

    ResponderExcluir
  3. Meta de vida: LER TANTO QUANTO VOCÊ NESTE ANO AHAHHA

    ResponderExcluir
  4. Disciplinada com as leituras, heim?! Deu até inveja branca, rsrs.

    Bjks!
    Blog da Sah ♡ | Instagram | Facebook


    ResponderExcluir
  5. Stephen King é realmente um King rsrs
    Os livros que você leu são interessantes, meu pai ama Sherlock Holmes
    Raphael Montes foi um destaque em 2017
    Julia Quinn não me agrada muito, pois não curto romance de época... um dia desses eu vi um box dos livros dela, a coisa mais linda desse mundo: uma caixinha preta, com vários marcadores. Enfim, gostei da sua lista. Parabéns!

    www.nerdbooksblog.wordpress.com

    ResponderExcluir
  6. Que lista bacana, adoro Stephen King e Sherlock Holmes (curto muito as séries Sherlock e Elementary). Ler é sempre muito bom, continue assim :) bjs!

    ResponderExcluir
  7. Oi!!
    Eu adorei os livros ❤ são maravilhosos. Eu sou super fã do Stephen King.
    Bjo

    ResponderExcluir
  8. Olá, eu ainda não li nenhum desses livros. Gostei de ver um livro da Julia Quinn aí, gosto muito dela. E tenho Sorrisos Quebrados mas ainda não li.

    ResponderExcluir
  9. Ótima seleção com bons livros, ainda não li nenhum deles.
    Estou querendo ler "Como agarrar uma herdeira" e "Sorrisos quebrados".
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi!
    Adorei a lista,só livro maravilhoso!
    Suicidas é o melhor livro do Raphael sem dúvidas,fiquei sem palavras quando terminei de ler.
    Lista de melhores leituras tem que ter King,não dá pra deixar passar kkkkkkkkkk
    Conheci a escrita da Julia ano passado também e gostei demais,quero todos os livros dela!
    Beijos!

    http://livreirocultural.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oiiie,
    Desses Sorrisos Quebrados eu estava de olho nesse livro,eu vi ele em algum lugar e gostei bastante desse livro além da capa ser linda eu me apaixonei já rsrs

    ResponderExcluir
  12. Olá, tudo bem?

    Por incrível que pareça ainda não li nenhum dos livros da sua lista, mas estou querendo ler alguns a muito tempo. Já li algumas histórias do Sherlock, mas não foram as desse box. Sorrisos Quebrados é um livro que estou ansiando muito, pois só ouço comentários positivos em todos os lados. Adorei conhecer as suas melhores leituras!!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Haaaaaa tem Julia Quiinn!! Você já ganhou meu coração 💕. Eu to vendo todo mundo falar desse Amores e Desamores e to morrendo de vontade de ler ele, mas tbem estou com medo de não gostar. A lista está linda. Beijos 😘

    ResponderExcluir
  14. Nossa, muito legal o seu post! Ótimos livros e algumas boas sugestões que eu não conhecia. Abraços!

    ResponderExcluir
  15. Muito boa sua listinha! Os do Sherlock devem ser ótimos. Adoro esse estilo de livro.

    Beijinhos <3 Blog Tanamoda / CK Designs / Rede Natura

    ResponderExcluir
  16. Oie, tudo bem? Quantas leituras em 2017, o ano literário foi bem produtivo. Da sua listinha fiquei curiosa pra ler Sorrisos Quebrados. Já li várias resenhas e todos elogiam bastante. Está na minha listinha de 2018. Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  17. Confesso que 2017 foi péssimo pra mim em termos de leitura, li 2 livros somente e olha que eu amo demais ler mas não consegui me concentrar no ano passado. Esse ano já comecei bem e alguns dos livros que vc citou já estão na minha lista e outros ainda não conhecia e valeu pelas dicas :)

    ResponderExcluir

imagem-fundo imagem-logo