23 dezembro 2017

Justificando a ausência

  Hey Leitores Inconstantes quanto tempo! Sei que estou sumida, mas juro que é por motivos importantes apesar de não ter programado o tempo que iria ficar longe, simplesmente fui deixando o tempo passar, pensando que eu poderia voltar  antes das festas de final de ano e isso me deixou mais conformada, mas não deu tempo e resolvi fazer esse post.


  Descobri o quão difícil é realizar uma mudança próxima ao fim do ano, fora outras coisas que foram acontecendo e ai decidi que vou voltar após a virada do ano com a programação normal do blog, assim posso me organizar melhor e também descansar um pouco sem culpa na consciência e de quebra pensar em conteúdo bacana para trazer pra vocês.

  O meu objetivo com esse post não é só para me justificar e me desculpar com vocês, mas também  para saber de vocês o que querem  ver aqui,dentro do leque do que costumamos postar, então aproveitem os comentários e me digam por favor as sugestões do que querem ver por aqui, se isso acontecer terei o maior prazer de atende-los conforme for possível.


  Então é isso,me despeço aqui, desejando um feliz Natal e um ótimo ano novo para todos, e até o ano que vem se Deus quiser! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

imagem-fundo imagem-logo