08 novembro 2017

Comentando a segunda temporada de Stranger Things

 
  Hey,leitores inconstantes! No post de hoje irei comentar um pouco sobre a segunda de Stranger Things, adianto desde já que a  série conseguiu manter  a sua qualidade,agradando tantos aos fãs da temporada anterior, como também  conquistando novos fãs.


   A segunda temporada manteve praticamente todos elementos da primeira,porém é possível notar que há um toque mais sombrio,com direito a leves sustos,porém nada demais. Á uma breve passagem de tempo de quase um ano, o que foi um bom recurso para demonstrar o quanto a vida dos moradores da cidade foi afetada pelo mundo invertido.


  A performance dos atores está maravilhosa com destaque para o elenco mirim,dando ênfase para o intérprete  de Will,o ator Noah Schnapp  ,na primeira temporada não se teve oportunidade de explorar   potencial dele,apesar de  ser um dos personagens centrais. Falando nisso  há o surgimento de novos personagens que mesmo ainda podendo ser mais explorados do que já foram, já despertaram o amor e o ódio do telespectador, provavelmente vamos poder ter mais deles na próxima temporada.


   E por último o que falar da trilha sonora arrasante? Perfeita, só contribuiu mais ainda para nostalgia dos anos 80 e olha que eu nem sonhava em nascer nessa época,a série consegue remeter muito bem esse sentimento de saudosismo dessa década.



   E vocês já assistiram? O que acharam? Comentem! Beijo e até a próxima!

9 comentários:

  1. Olá,
    Nunca vi a série, tipo nem um episódio. mesmo assim já ouvi falar super bem de tudo, incluindo dos atores.

    Debyh
    Eu Insisto

    ResponderExcluir
  2. Oiee ^^
    Eu estou assistindo a primeira temporada ainda, estava doida para saber se iriam encontrar o Will, e ninguém me contava...hehe' acabei pegando um spoiler (que eu adorei!) há alguns dias e agora vejo a série com mais animação ainda, para saber como é que acharam ele. Estou doidinha para ver a segunda temporada, minha mãe está acompanhando e me disse que está adorando!
    MilkMilks ♥
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oie!
    Preciso fazer uma maratona e assistir essa segunda temporada.
    Já assisti a primeira, e gostei muito da trama, é ótima. Como estou assistindo outra serie, ainda não comecei, mas quero fazer isso no feriado. Com certeza, vou gostar dessa segunda temporada.
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  4. Will, realmente surpreende a todos, já que na primeira ele estava tão apagado e pouco apareceu. A trilha sonora é um luxo, a série é linda eu amo e estou sofrendo horrores por ter que esperar até 2019 para continuação;.

    Beijos.
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Eu não assisti a primeira temporada ainda! kkkk Sou super atrasada com séries, mas pretendo assistir as duas até o final do ano. Bom saber que a segunda temporada não decepciona.
    Bjos!
    Lucy - Por essas páginas

    ResponderExcluir
  6. Oi Nayla,
    eu já tentei assistir essa série uma vez mas não consegui gostar, talvez eu não tenha dado tempo para que as coisas realmente interessantes aparecessem, então eu pretendo retomar em algum momento, afinal são tantos elogios que eu me sinto na obrigação de dar mais uma chance a trama. Os atores mirins são sempre muito elogiados, não a dúvidas de que eles já conquistaram uma legião de fãs.

    Abraços!
    Nosso Mundo Literário

    ResponderExcluir
  7. Olá, tudo bem?
    Acredita que eu ainda não vi nem a primeira temporada dessa série? Nenhum episódio, para ser mais específica haha.
    Apesar de ser muito elogiada, confesso que o enredo não despertou minha curiosidade e, por isso, acabo sempre adiando. Achei legal saber que a série mantém a qualidade da primeira temporada, mas confesso que o fato da segunda ser mais sombria me desanima um pouco. Mesmo os sustos sendo leves, eu sou muito medrosa haha.
    De qualquer forma, para quem gosta ou tem curiosidade de assistir a série, é uma ótima notícia saber que a segunda temporada é tão boa quanto a primeira.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Oi, tudo bem?

    Stranger Things encantou a todos... menos a mim. Ah, não é implicância, é algo que costuma acontecer mesmo. Vou com muita sede ao pote e acabo me decepcionando. Após meu relato, fica claro que não, não assisti a segunda temporada. Vontade até tenho, mas vou enrolando enquanto isso, rs.

    Beijos,
    http://livro-apaixonado.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oieee, tudo bem? Sabe aquela série que de tanto ouvir falar você perde o interesse? No entanto com stranger things de amor e abuso kkkk abuso de tanto ouvir falar e nunca ter visto e amor porque sei que tem várias referências legais, inclusive de autores que curto. Enfim, eu sei que vou assistir, e provavelmente vou gostar, mas por enquanto é não! Bjossss

    www.porredelivros.com

    ResponderExcluir

imagem-fundo imagem-logo